terça-feira, 22 de março de 2011

Parabéns Matsushita Shogo

Querido diário...
01:15 aqui, 13:15 lá...
Parabéns a ele, que é guitarrista do monobright (sei que é em maiúsculo agora, mas deixa eu ser feliz!)que completa hoje 28 anos de vida.
Minha paixão pela banda foi por causa dele...sabe por que? Quando ele tocava eu sentia a sensação de como se estivesse no palco, ninguém mais ninguém menos do que Jonny Greenwood. Na minha opinião, eu achava que o Johnny Greenwood fosse o melhor guitarrista desse mundão. Quando conheci Matsushita, mal eu esperava que ele chegasse a altura e ... ultrapassasse. Foi aí então, que eu o considerei melhor guitarrista, já que Jonny não gosta muito de ser elogiado por suas habilidades na guitarra.
Matsu, continue com sua presença tímida, mas radiante e com seus riffs que arrepiam almas, como arrepiou a minha. E acredite, por causa de você, quero uma Telecaster vermelha OIHSDISDHSOIDHSOIDHOSID. Te amo cara <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário