Querido diário...
01:15 aqui, 13:15 lá...
Parabéns a ele, que é guitarrista do monobright (sei que é em maiúsculo agora, mas deixa eu ser feliz!)que completa hoje 28 anos de vida.
Minha paixão pela banda foi por causa dele...sabe por que? Quando ele tocava eu sentia a sensação de como se estivesse no palco, ninguém mais ninguém menos do que Jonny Greenwood. Na minha opinião, eu achava que o Johnny Greenwood fosse o melhor guitarrista desse mundão. Quando conheci Matsushita, mal eu esperava que ele chegasse a altura e ... ultrapassasse. Foi aí então, que eu o considerei melhor guitarrista, já que Jonny não gosta muito de ser elogiado por suas habilidades na guitarra.
Matsu, continue com sua presença tímida, mas radiante e com seus riffs que arrepiam almas, como arrepiou a minha. E acredite, por causa de você, quero uma Telecaster vermelha OIHSDISDHSOIDHSOIDHOSID. Te amo cara <3
terça-feira, 22 de março de 2011
Que exploração é essa?
Está passando no Canal Fututra: Que exploração é essa? um programinha que trata de maneira delicada, com manipulação de bonecos, sobre a exploração sexual de crianças e adoloescentes. Foi baseada em situações reais em São Paulo e Pernambuco (sem falar nos fóruns e congressos sobre o tema) e foi produzida pela Casa de Cinema de Porto Alegre. Uma iniciativa interessante. Acesse o site:
domingo, 6 de março de 2011
Cafofo do Som - Capítulo 5
Está no ar, Cafofo do Som, hoje nós temos.. Hoje, como sempre, estamos no ar das cinco as sete pela Rede Arboresco... - Martírio percebe que uma criança está puxando sua calça - Pode mandar seu alo, pode mandar!!! - Disse quase empurrando a criança para o lado - Eu, Martírio Falk
- Anna Tartaniel
- Andressa Maia
- Simone Schwartze. Brincadeiras, desenhos, sorteio, política e muito discurso bonito você só verá aqui!!! Ou até mais coisas...
- Bom, como hoje é o primeiro programa, quero dizer a todo mundo, mesmo não conseguindo explicar 100 %, qual é a finalidade do nosso programa. Nosso programa quer acima de tudo, ensinar! Vamos quebrar as regras, mas de uma maneira cuidadosa - Anna
E todas as crianças literalmente corriam pelos cantos gritando, nem quem estava ao redor do palco conseguia ouvir o que Anna estava falando ao microfone...e o programa continuava no ar
- Ooooooo Brother - gritava Anna referindo-se a Luiza, a sonoplasta, mas a dita cuja estava desesperada sem saber o que fazer...
- Cade as Trololosas???? - Andressa
- Pois é... Meu pai levou-as para escolta-lo - Martírio
- Teu pai tem Alzheimer não? ...Filho da mãe - Simone.
- Tem as produtoras, mas acho que não resolvem pelunga nenhuma - Anna.
Fabiana e Gerlane estavam de plantão no meio do palco tentando conter os ânimos infantis:
- SOCOOOOOOOORROOOOOOO!!! Que bando mais serelepe. Pow, puta mundo injusto meu - Fabiana [strike]Boça[/strike]
- Vou dar um “sustinho”- Gerlane; que arremessava diversas bexigas coloridas pra galerinha que as pegava com emoção.
- Noooooooooooooooossa, grande susto que você deu não ? - Fabiana - Nem a Mártir, a Anna, a Andressa e a Simone tão conseguindo abaixar a bola delas O_O. Elas tão sendo amarradas tipo... Cercando...Essa corda parece ser tão dolorida ...
- Tão brincando de ritual de antropropro...propropropropro...prorprorprorpro... - Gerlane tentando dizer.
- ANTROPOFAGIA!!! Que “Mané” “pro” Gerlane - Fabiana.
- E o que as duas tão fazendo ae paradas? Voces são pagas para o que? Tira nóis daí garotas - Martírio
As meninas tentaram tacando bexigas, mas não tinham autoridade em relação a pressão das pestinhas e foram derrubadas junto com as quatro estreláveis. Martírio pensou:
- Já que não conseguimos ficar contra eles. Vamos nos juntar a eles! E ae criançada? Vamos brincar de coisa melhor? Vamos brincar de pega - bexiga? Pega uma e joga pra quem bem entender, ok? - Martírio.
- E quem joga a bexiga beeeeem altooooooo? Sem assoprar - Anna.
E Martir, Anna, Andressa, Simone, Fabiana, Gerlane e a pirralhada fazendo o maior carnaval sem roteiro... E gravado nas câmeras e em Rede Nacional.
----------------------------------------------------------------------------------------------------
Gaaby chegou à parte de audio onde Luiza estava com meros...galhos na cabeça!!!:
- Caramba, fui tentar colocar duas barras lá no meio; além de quebrar tudo, levei porrada - Gaaby.
- E olha que tudo isso tá passando em rede nacional...ferrou - Luiza que logo em seguida olha o relógio e que "cai pra trás" - FALTA 1 MINUTO PRA ACABAR e não deu pra fazer nem escalada. Oh God! - Luiza
- Olha, eu acho que é falta de direção - intervém Gaaby -= Precisamos de um diretor mais firme. A Anna é que ia cuidar de tudo isso né? Mas olha onde ela tá? Encurralada. E reforço na produção: A Gerlane parece uma caipira na cidade. A Fabiana é autoritária, mas tá amarrada também - Gaaby
- Vixe, 7 horas...Acabamos de entrar para o Guiness Book como a maior vergonha alheia de um programa de televisão do começo ao fim. E ainda ao vivo - Luiza
- 7 horas da noite , hmmmm...Em Brasília 19 horas...AAAHHHHH, vou ouvir a voz do Brasil; 20 horas eu volto, iahuuuullll - Gaaby
- WTF??? - Luiza
-------------------------------------------------------------------------------------------
- FRACASSAMOS LOGO NO PRIMEIRO DIA!!! Isso é... - Martírio
Arthur chega com as Trololosas
- E aí filha, sinto muito pelo primeiro programa, sei que é motivo pra desistir, mas insista, quero ver suas conquistas - Arthur
- Mesmo com esse desastre? - Martírio
- Claro, você acha que eu não fracassei? Ninguém é perfeito Martir - Arthur
Os dois se abraçam fortemente
- Acima de tudo você é minha filha *-* Amo você e os dólares que você traz pro cofre de graça *-* - Arthur - Mas voltando aos negócios, acho que vamos precisar de um novo reforço na quadrilha, digo, digooo, hunf... no programa...
- É... precisamos de um diretor geral, "mais um pá de gente", mas o diretor é urgente - Martírio
- Então essa vaga já está ocupada, vou chamar o filho de um sócio meu; ele virá amanhã mesmo - Arthur
Martírio saiu da sala do pai e encontrou as Trololosas
- Onde vocês estavam, hein? tavam me chifrando ???
- Chifre? Ah, para com isso, não estávamos te chifrando - Kaori
- Desculpe-nos por não termos avisado antes, é que seu pai nos chamou dizendo que era emergência dizendo que tinha um bando de rato num outro estúdio, aí a gente largou o programa - Tiemi
- Entendemos teu sofrimento com a criançada a gente se livrou...digo, huunnnnnnf, sinto muito. Mas isso tem um lado bom - Natasha
- Lado bom??? - Martírio
- É que na verdade, ele nos convocou para comprar um presente pra você, e queria nossa ajuda pra dar um toque "hot" AHHHHHHHHHHHHHH!!! - Mayra - Sobe lá no heliponto pra você ver !
Martírio se depara no heliponto com um lindíssimo piano da Steinway and Sons. A felicidade dela aumentou em cheio
- Agora me segurem!!! Meu domínio vai começar, vocês esmagaram minha cabeça que nem abóbora. Mas quam ri por último, ri melhor... - Martírio
As colegas de banda (Andressa, Anna e Simone) também não acreditavam no que viam...
Arthur surge nas alturas logo em seguida:
- Trate essa coisa com carinho, como você irá chamá-lo?
- Darei o nome de ... Antje *-* - Martírio
- Nome alemão que nem eu: Glamuroso - Simone
- Quem me dera ter um desses...e é do mais puro ébano, do jeitinho que você gosta - Mayra
E depois fizeram uma festa de happy hour do tabalho...tinha uns refrigerecos e talz, com salgadinhos Ruffles e tocando Balão Mágico ... # VIXE, Acho que vai rolar até madruga..
- Anna Tartaniel
- Andressa Maia
- Simone Schwartze. Brincadeiras, desenhos, sorteio, política e muito discurso bonito você só verá aqui!!! Ou até mais coisas...
- Bom, como hoje é o primeiro programa, quero dizer a todo mundo, mesmo não conseguindo explicar 100 %, qual é a finalidade do nosso programa. Nosso programa quer acima de tudo, ensinar! Vamos quebrar as regras, mas de uma maneira cuidadosa - Anna
E todas as crianças literalmente corriam pelos cantos gritando, nem quem estava ao redor do palco conseguia ouvir o que Anna estava falando ao microfone...e o programa continuava no ar
- Ooooooo Brother - gritava Anna referindo-se a Luiza, a sonoplasta, mas a dita cuja estava desesperada sem saber o que fazer...
- Cade as Trololosas???? - Andressa
- Pois é... Meu pai levou-as para escolta-lo - Martírio
- Teu pai tem Alzheimer não? ...Filho da mãe - Simone.
- Tem as produtoras, mas acho que não resolvem pelunga nenhuma - Anna.
Fabiana e Gerlane estavam de plantão no meio do palco tentando conter os ânimos infantis:
- SOCOOOOOOOORROOOOOOO!!! Que bando mais serelepe. Pow, puta mundo injusto meu - Fabiana [strike]Boça[/strike]
- Vou dar um “sustinho”- Gerlane; que arremessava diversas bexigas coloridas pra galerinha que as pegava com emoção.
- Noooooooooooooooossa, grande susto que você deu não ? - Fabiana - Nem a Mártir, a Anna, a Andressa e a Simone tão conseguindo abaixar a bola delas O_O. Elas tão sendo amarradas tipo... Cercando...Essa corda parece ser tão dolorida ...
- Tão brincando de ritual de antropropro...propropropropro...prorprorprorpro... - Gerlane tentando dizer.
- ANTROPOFAGIA!!! Que “Mané” “pro” Gerlane - Fabiana.
- E o que as duas tão fazendo ae paradas? Voces são pagas para o que? Tira nóis daí garotas - Martírio
As meninas tentaram tacando bexigas, mas não tinham autoridade em relação a pressão das pestinhas e foram derrubadas junto com as quatro estreláveis. Martírio pensou:
- Já que não conseguimos ficar contra eles. Vamos nos juntar a eles! E ae criançada? Vamos brincar de coisa melhor? Vamos brincar de pega - bexiga? Pega uma e joga pra quem bem entender, ok? - Martírio.
- E quem joga a bexiga beeeeem altooooooo? Sem assoprar - Anna.
E Martir, Anna, Andressa, Simone, Fabiana, Gerlane e a pirralhada fazendo o maior carnaval sem roteiro... E gravado nas câmeras e em Rede Nacional.
----------------------------------------------------------------------------------------------------
Gaaby chegou à parte de audio onde Luiza estava com meros...galhos na cabeça!!!:
- Caramba, fui tentar colocar duas barras lá no meio; além de quebrar tudo, levei porrada - Gaaby.
- E olha que tudo isso tá passando em rede nacional...ferrou - Luiza que logo em seguida olha o relógio e que "cai pra trás" - FALTA 1 MINUTO PRA ACABAR e não deu pra fazer nem escalada. Oh God! - Luiza
- Olha, eu acho que é falta de direção - intervém Gaaby -= Precisamos de um diretor mais firme. A Anna é que ia cuidar de tudo isso né? Mas olha onde ela tá? Encurralada. E reforço na produção: A Gerlane parece uma caipira na cidade. A Fabiana é autoritária, mas tá amarrada também - Gaaby
- Vixe, 7 horas...Acabamos de entrar para o Guiness Book como a maior vergonha alheia de um programa de televisão do começo ao fim. E ainda ao vivo - Luiza
- 7 horas da noite , hmmmm...Em Brasília 19 horas...AAAHHHHH, vou ouvir a voz do Brasil; 20 horas eu volto, iahuuuullll - Gaaby
- WTF??? - Luiza
-------------------------------------------------------------------------------------------
- FRACASSAMOS LOGO NO PRIMEIRO DIA!!! Isso é... - Martírio
Arthur chega com as Trololosas
- E aí filha, sinto muito pelo primeiro programa, sei que é motivo pra desistir, mas insista, quero ver suas conquistas - Arthur
- Mesmo com esse desastre? - Martírio
- Claro, você acha que eu não fracassei? Ninguém é perfeito Martir - Arthur
Os dois se abraçam fortemente
- Acima de tudo você é minha filha *-* Amo você e os dólares que você traz pro cofre de graça *-* - Arthur - Mas voltando aos negócios, acho que vamos precisar de um novo reforço na quadrilha, digo, digooo, hunf... no programa...
- É... precisamos de um diretor geral, "mais um pá de gente", mas o diretor é urgente - Martírio
- Então essa vaga já está ocupada, vou chamar o filho de um sócio meu; ele virá amanhã mesmo - Arthur
Martírio saiu da sala do pai e encontrou as Trololosas
- Onde vocês estavam, hein? tavam me chifrando ???
- Chifre? Ah, para com isso, não estávamos te chifrando - Kaori
- Desculpe-nos por não termos avisado antes, é que seu pai nos chamou dizendo que era emergência dizendo que tinha um bando de rato num outro estúdio, aí a gente largou o programa - Tiemi
- Entendemos teu sofrimento com a criançada a gente se livrou...digo, huunnnnnnf, sinto muito. Mas isso tem um lado bom - Natasha
- Lado bom??? - Martírio
- É que na verdade, ele nos convocou para comprar um presente pra você, e queria nossa ajuda pra dar um toque "hot" AHHHHHHHHHHHHHH!!! - Mayra - Sobe lá no heliponto pra você ver !
Martírio se depara no heliponto com um lindíssimo piano da Steinway and Sons. A felicidade dela aumentou em cheio
- Agora me segurem!!! Meu domínio vai começar, vocês esmagaram minha cabeça que nem abóbora. Mas quam ri por último, ri melhor... - Martírio
As colegas de banda (Andressa, Anna e Simone) também não acreditavam no que viam...
Arthur surge nas alturas logo em seguida:
- Trate essa coisa com carinho, como você irá chamá-lo?
- Darei o nome de ... Antje *-* - Martírio
- Nome alemão que nem eu: Glamuroso - Simone
- Quem me dera ter um desses...e é do mais puro ébano, do jeitinho que você gosta - Mayra
E depois fizeram uma festa de happy hour do tabalho...tinha uns refrigerecos e talz, com salgadinhos Ruffles e tocando Balão Mágico ... # VIXE, Acho que vai rolar até madruga..
quarta-feira, 2 de março de 2011
The Twisted Whiskers
Gente, tenho 19 anos e posso estar crescicinha pra assistir desenhos, mas trago uma sugestão interessante.
Twisted Whiskers é uma animação em um sistema muito avançado de computação gráfica baseado em personagens de cartões virtuais do mesmo nome desenvolvidos pela American Greetings, a mesma que criou a bonequinha ruiva Moranguinho.
Está no ar desde Outubro de 2010 nos Estados Unidos pelo canal The Hub (antigo Discovery Kids lá) e no Brasil, tem episódios transmitidos, no Brasil pela Cartoon Network, geralmente a tarde.
Eles podem ser criados para serem fofinhos, mas o desenho é uma comédia.
Twisted Whiskers é uma animação em um sistema muito avançado de computação gráfica baseado em personagens de cartões virtuais do mesmo nome desenvolvidos pela American Greetings, a mesma que criou a bonequinha ruiva Moranguinho.
Está no ar desde Outubro de 2010 nos Estados Unidos pelo canal The Hub (antigo Discovery Kids lá) e no Brasil, tem episódios transmitidos, no Brasil pela Cartoon Network, geralmente a tarde.
Eles podem ser criados para serem fofinhos, mas o desenho é uma comédia.
MONOBRIGHT

monobright é uma banda de indie rock formada em 2006 por quatro membros de Hokkaido. Eles lançaram no ano de 2006, um mini-album que trouxe Mikansei Riot.
Em 2007, eles assinaram com a Sony Music e lançaram o primeiro álbum monobright one, que entre as faixas ilustres estavam Atama no S.O.S.
Em 2008, lançaram uma série de singles que estariam no próximo álbum como WARP, Ano Toumeikan to Shounen e Namidaro Frustration, sem falar que eles foram para a Inglaterra para algumas apresentações *-*.
Mas também estavam anunciando uma certa mudança que no caso é a aparência. No dia 14 de janeiro de 2009, foi lançado Anata Magic, que foi abertura do anime Gintama e que foi o último single com eles vestidos de pólo branco, jeans preto e todos de óculos
(particularmente digo que foi triste). Não demorou muito, três meses depois em 15 de abril daquele ano, foi lançado o segundo álbum monobright two, que continha os singles lançados em 2008 e a mais algumas inéditas como a música Odoru No que já marcava a nova fase de aparência da banda.
Mais tarde, em 7 de outubro de 2009 foi lançada Joy Joy Experience que já marcava os singles já pra outro álbum, e mais um tipo de figurino novo. Em 15 de novembro de 2009, mais um single, Kodoku no Taiyou, que integrou a abertura do dorama Samurai Highschool da TVN, que tinha no estrelato, ninguém mais, ninguém menos do que Miura Haruma.
2010 foi um ano um tanto inusitado para eles, por causa do D010, que continha uma rotina de dez notícias que consiste em muitas novidades dali pra frente. E esse DO10 já começou em abril com o lançamento do single Eiyuu Nova que tem um clipe muito estranho ... tão estranho quanto a imagem da banda, os membros como 4 pipocas kkkk...
No dia 8 de setembro de 2010, foi lançado outro single, Ame ni Utaeba muito lindo.
No dia 13 de outubro, juntando os singles desde Joy Joy Experience, foi lançado o terceiro álbum da banda que se chama...adivinhem, adivinhem... (monobright three?) Adventure =x.
Também em outubro, houve uma adição, a de Toru Hidaka que era vocalista e guitarrista da extinta banda Beat Crusaders, que também tem uma estética conhecida...a das máscaras. Até a grafia do nome da banda mudou que agora é escrita em letra maiúscula.
Agora em 2011, eles lançaram mais um single, Invitation, em 12 de janeiro, participaram de um comercial da Pocky e já vai lançar mais um single, melhor, uma b-side chamadas Come Together/ Dancing Babe, esta última, entrará para a trilha sonora de um filme que por enquanto não sei qual é. O lançamento das músicas é no dia 2 de março (no caso, hoje).
No próximo post, quem é quem...
Assinar:
Postagens (Atom)