Está no ar, Cafofo do Som, hoje nós temos.. Hoje, como sempre, estamos no ar das cinco as sete pela Rede Arboresco... - Martírio percebe que uma criança está puxando sua calça - Pode mandar seu alo, pode mandar!!! - Disse quase empurrando a criança para o lado - Eu, Martírio Falk
- Anna Tartaniel
- Andressa Maia
- Simone Schwartze. Brincadeiras, desenhos, sorteio, política e muito discurso bonito você só verá aqui!!! Ou até mais coisas...
- Bom, como hoje é o primeiro programa, quero dizer a todo mundo, mesmo não conseguindo explicar 100 %, qual é a finalidade do nosso programa. Nosso programa quer acima de tudo, ensinar! Vamos quebrar as regras, mas de uma maneira cuidadosa - Anna
E todas as crianças literalmente corriam pelos cantos gritando, nem quem estava ao redor do palco conseguia ouvir o que Anna estava falando ao microfone...e o programa continuava no ar
- Ooooooo Brother - gritava Anna referindo-se a Luiza, a sonoplasta, mas a dita cuja estava desesperada sem saber o que fazer...
- Cade as Trololosas???? - Andressa
- Pois é... Meu pai levou-as para escolta-lo - Martírio
- Teu pai tem Alzheimer não? ...Filho da mãe - Simone.
- Tem as produtoras, mas acho que não resolvem pelunga nenhuma - Anna.
Fabiana e Gerlane estavam de plantão no meio do palco tentando conter os ânimos infantis:
- SOCOOOOOOOORROOOOOOO!!! Que bando mais serelepe. Pow, puta mundo injusto meu - Fabiana [strike]Boça[/strike]
- Vou dar um “sustinho”- Gerlane; que arremessava diversas bexigas coloridas pra galerinha que as pegava com emoção.
- Noooooooooooooooossa, grande susto que você deu não ? - Fabiana - Nem a Mártir, a Anna, a Andressa e a Simone tão conseguindo abaixar a bola delas O_O. Elas tão sendo amarradas tipo... Cercando...Essa corda parece ser tão dolorida ...
- Tão brincando de ritual de antropropro...propropropropro...prorprorprorpro... - Gerlane tentando dizer.
- ANTROPOFAGIA!!! Que “Mané” “pro” Gerlane - Fabiana.
- E o que as duas tão fazendo ae paradas? Voces são pagas para o que? Tira nóis daí garotas - Martírio
As meninas tentaram tacando bexigas, mas não tinham autoridade em relação a pressão das pestinhas e foram derrubadas junto com as quatro estreláveis. Martírio pensou:
- Já que não conseguimos ficar contra eles. Vamos nos juntar a eles! E ae criançada? Vamos brincar de coisa melhor? Vamos brincar de pega - bexiga? Pega uma e joga pra quem bem entender, ok? - Martírio.
- E quem joga a bexiga beeeeem altooooooo? Sem assoprar - Anna.
E Martir, Anna, Andressa, Simone, Fabiana, Gerlane e a pirralhada fazendo o maior carnaval sem roteiro... E gravado nas câmeras e em Rede Nacional.
----------------------------------------------------------------------------------------------------
Gaaby chegou à parte de audio onde Luiza estava com meros...galhos na cabeça!!!:
- Caramba, fui tentar colocar duas barras lá no meio; além de quebrar tudo, levei porrada - Gaaby.
- E olha que tudo isso tá passando em rede nacional...ferrou - Luiza que logo em seguida olha o relógio e que "cai pra trás" - FALTA 1 MINUTO PRA ACABAR e não deu pra fazer nem escalada. Oh God! - Luiza
- Olha, eu acho que é falta de direção - intervém Gaaby -= Precisamos de um diretor mais firme. A Anna é que ia cuidar de tudo isso né? Mas olha onde ela tá? Encurralada. E reforço na produção: A Gerlane parece uma caipira na cidade. A Fabiana é autoritária, mas tá amarrada também - Gaaby
- Vixe, 7 horas...Acabamos de entrar para o Guiness Book como a maior vergonha alheia de um programa de televisão do começo ao fim. E ainda ao vivo - Luiza
- 7 horas da noite , hmmmm...Em Brasília 19 horas...AAAHHHHH, vou ouvir a voz do Brasil; 20 horas eu volto, iahuuuullll - Gaaby
- WTF??? - Luiza
-------------------------------------------------------------------------------------------
- FRACASSAMOS LOGO NO PRIMEIRO DIA!!! Isso é... - Martírio
Arthur chega com as Trololosas
- E aí filha, sinto muito pelo primeiro programa, sei que é motivo pra desistir, mas insista, quero ver suas conquistas - Arthur
- Mesmo com esse desastre? - Martírio
- Claro, você acha que eu não fracassei? Ninguém é perfeito Martir - Arthur
Os dois se abraçam fortemente
- Acima de tudo você é minha filha *-* Amo você e os dólares que você traz pro cofre de graça *-* - Arthur - Mas voltando aos negócios, acho que vamos precisar de um novo reforço na quadrilha, digo, digooo, hunf... no programa...
- É... precisamos de um diretor geral, "mais um pá de gente", mas o diretor é urgente - Martírio
- Então essa vaga já está ocupada, vou chamar o filho de um sócio meu; ele virá amanhã mesmo - Arthur
Martírio saiu da sala do pai e encontrou as Trololosas
- Onde vocês estavam, hein? tavam me chifrando ???
- Chifre? Ah, para com isso, não estávamos te chifrando - Kaori
- Desculpe-nos por não termos avisado antes, é que seu pai nos chamou dizendo que era emergência dizendo que tinha um bando de rato num outro estúdio, aí a gente largou o programa - Tiemi
- Entendemos teu sofrimento com a criançada a gente se livrou...digo, huunnnnnnf, sinto muito. Mas isso tem um lado bom - Natasha
- Lado bom??? - Martírio
- É que na verdade, ele nos convocou para comprar um presente pra você, e queria nossa ajuda pra dar um toque "hot" AHHHHHHHHHHHHHH!!! - Mayra - Sobe lá no heliponto pra você ver !
Martírio se depara no heliponto com um lindíssimo piano da Steinway and Sons. A felicidade dela aumentou em cheio
- Agora me segurem!!! Meu domínio vai começar, vocês esmagaram minha cabeça que nem abóbora. Mas quam ri por último, ri melhor... - Martírio
As colegas de banda (Andressa, Anna e Simone) também não acreditavam no que viam...
Arthur surge nas alturas logo em seguida:
- Trate essa coisa com carinho, como você irá chamá-lo?
- Darei o nome de ... Antje *-* - Martírio
- Nome alemão que nem eu: Glamuroso - Simone
- Quem me dera ter um desses...e é do mais puro ébano, do jeitinho que você gosta - Mayra
E depois fizeram uma festa de happy hour do tabalho...tinha uns refrigerecos e talz, com salgadinhos Ruffles e tocando Balão Mágico ... # VIXE, Acho que vai rolar até madruga..
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário