sábado, 30 de abril de 2011

Transporte Público, caos em São Paulo

No SPTV, edição de sexta-feira da Rede Globo, uma reportagem que mostra como o transporte público tem que melhorar muito. E nem é a frota. É o planejamento e a infraestrutura que no caso, é obrigação da Prefeitura de São Paulo (e agora Kassab?)
Sobre o Corredor M'Boi Mirim, na zona sul de São Paulo, é o que mais apresenta problemas: Tem a menor velocidade média (15 km/h)e envolve dois terminais muito importantes: o Jardim Angela e o de Santo Amaro. A Prefeitura pretende construir 66 km de corredores até o ano que vem, mas será que vai dar tempo? A situação só piora...


*Não conseguir compartilhamento direto no Blogger, é só clicar*

Nenhum comentário:

Postar um comentário