quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Eu gosto, mas não levo jeito...

Gente, uma coisa que sou muito apegada mas não trabalharia (mas penso que poderia) é design gráfico.
Um dos melhores programas que já tive nas mãos foi o Corel Photo Paint... ele é maaara *---------------*.
já baixei uma vez, mas como teste D=
E quando acabou fiquei arrasada, porque não achei outro...tentei o photoscape, mas não adiantou...vou tentar baixar outra vez...
como amostra ... um trabalhinho da minha (limitada) mente:

é isso aeeeee =D
Bianka
=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário